USINA DE LIXO: Gilson revela que Duque o procurou, mas quer debate na câmara; Nailson defendeu o prefeito

O vereador Gilson Pereira (PROS), ao usar a tribuna da Câmara de Vereadores nesta segunda (30), durante a sessão ordinária,  revelou ter sido procurado em sua casa pelo prefeito do município de Serra Talhada, Luciano Duque. Segundo Gilson, o prefeito queria conversar sobre a usina de resíduos sólidos.

“Foi na minha casa, quis conversar comigo sobre o assunto (Usina de resíduos sólidos), mas eu não quis conversar no assunto, porque o meu assunto é aqui na tribuna, não é na minha casa não, eu quero você (prefeito) na tribuna falando, respondendo à sociedade as perguntas que eu lhe fiz.” Disse Gilson Pereira, ameaçando: “To indo lá (na usina) com o promotor de justiça, vou entregar o processo ao promotor, e se possível vamos ao tribunal de contas.

O vereador Nailson Gomes, presidente da câmara, solicitou um aparte e defendeu o prefeito Luciano Duque. Para Nailson, como já estavam formuladas no requerimento as perguntas, o prefeito pode ter achado que poderia apenas responder por documento. E sugeriu:

“Sugiro que vossa excelência faça um novo requerimento, porque já que o seu documento já elencava as perguntas, pode ser que ele (Duque) tenha entendido que poderia responder através de documento, então faça um, só requerendo a presença do prefeito.” Disse Gomes.

PUBLICIDADE

Gilson fez um requerimento cobrando explicações do prefeito, sobre os gastos do município com a empresa responsável pela usina de resíduos sólidos, e para saber se o serviço está sendo realizado de forma correta pela empresa.

 

contato@leiamaispe.com.br