RAPIDINHAS DO LEIA MAIS: Augusto ou Rogério?

RAPIDINHAS LEIA MAIS!

Os espectadores da política se dividem quando o assunto é sobre quem será o deputado estadual mais votado em Serra Talhada. O deputado Augusto César (PTB), apoiado por Duque, é uma das grandes promessas, pelo tamanho do grupo político do prefeito e pela sua aprovação de governo.

Do lado oposto tem Rogério Leão, que conta com o apoio do grupo político do deputado federal, campeão de votos em Serra Talhada, Sebastião Oliveira (PR).

Comparando os últimos oito anos de mandato de Augusto e Rogério, não se vê muita coisa, os deputados têm atuações semelhantes, sem muito destaque. Para ser majoritário em Serra Talhada, sendo o grande protagonista na corrida para a ALEPE, ambos, dependem do espólio político dos seus apoiadores.

A pergunta que não quer calar é:

Duque vai ratificar sua força política mais uma vez, tornando Augusto majoritário, ou vai “Pagar caro” pela fragmentação do seu grupo?

E Sebastião conseguirá transferir seus votos para Rogério, no chamado “Voto casado”, ou não?

Nos bastidores comentasse que a missão de Duque é mais fácil, pelo fato de Augusto ser um deputado mais presente em Serra Talhada, já que Rogério quase nunca aparece e coloca tudo na conta de Sebastião, ficando de camarote à espera do resultado. Porém  com o grupo de Duque dividido, e pela união que a oposição parece ter, pode ser que Rogério “roube a cena”. 

 

PUBLICIDADE

Por Anderson Tennens

 

contato@leiamaispe.com.br