SANTA CRUZ: Com recursos próprios prefeito Tássio entrega nova ambulância a população

 

 

A frota da secretaria de saúde do município de Santa Cruz da Baixa Verde ganhou um reforço importante esta semana. Uma nova ambulância foi adquirida com recursos próprios pelo prefeito Tássio Bezerra, que falou sobre a conquista.

“É uma grande alegria para mim e tenho certeza que para qualquer gestor municipal, poder em tempos difíceis, onde a crise ainda se sustenta entregar um veiculo que reforça a frota da saúde, e que vai ofertar mais qualidade no transporte dos nossos doentes, lhes dando mais conforto, num momento tão difícil como é na doença”. Disse Tássio.

O veículo custou aos cofres municipais R$ 78 mil.

O prefeito falou ainda dos investimentos que estão por vir, assegurando.

PUBLICIDADE

“Nós temos muitas conquistas para o município, vamos apresentá-las na medida em que o dinheiro for chegando à conta, são projetos já aprovados e que também dependem – alguns deles- das emendas dos nossos deputados, Augusto César (PTB), Silvio Costa (AVANTE) e do Senador Armando Monteiro (PTB), então os Santa-cruzenses podem ter a certeza que vamos continuar trabalhando em busca de investimentos que melhorem a vida da nossa gente”.

 

contato@leiamaispe.com.br