USINA DE LIXO 2: Duque: “Lamento que a intolerância consiga sobrepor ao bom senso”

O prefeito do município de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), lamentou as críticas do vereador de oposição, Gilson Pereira (PROS), sobre a Usina de Resíduos Sólidos do município, durante a sessão ordinária desta segunda feira (30).  

O prefeito se disse “tranqüilo” e durante conversa com o Leia Mais PE, disse que: “Em Serra Talhada infelizmente, a ribalta e o desejo de criticar estão acima dos interesses maiores, lamento que a intolerância consiga sobrepor ao bom senso”.

Duque criticou: “Já passaram dezenas de prefeitos e nós fomos o único que resolveu construir as soluções nunca antes resolvidas, como por exemplo, o matadouro, trânsito, terminal de passageiros, hospital de olhos, rede de postos de saúde, creches, praças e muitas outras soluções que mudaram nossa terra”. Elencou o prefeito emendando: “Agradeço a Deus todos os dias por continuar iluminando nosso mandato”.

De acordo com Luciano, começa agora em maio a montagem da Usina de Resíduos Sólidos. Ele aproveitou também para explicar o porquê do atraso.

“O atraso aconteceu pela mudança do local, antes era próximo ao aeroporto e teve que mudar para Carnaúba, em virtude da legislação do DAC não constar solução como usina”. Disse Duque explicando ainda.

“A empresa depois de tudo construído, teve um prejuízo enorme pra fazer a mudança, e construir tudo novamente”.

PUBLICIDADE

O prefeito enviou ao blog, fotos da retirada de material da usina, garantindo que ela segue “a todo vapor”.

contato@leiamaispe.com.br