NO RÁDIO: Dono da maquina de sorvete queimada por vândalos no IPSEP faz apelo.

O proprietário da maquina de sorvete queimada por vândalos, semana passada no bairro do IPSEP, em Serra Talhada, Severino José de Melo, 64 anos, esteve na manhã de hoje participando do Programa Sertão Notícias (1ª Edição), na Cultura FM. Fazendo um apelo à população para conseguir reformar seu equipamento de trabalho.

Ele contou que há anos trabalha vendendo sorvete, e que está comercializando nas proximidades da Academia das Cidades já há algum tempo. Seu Severino falou do sentimento ao ficar sabendo da notícia.

“Quando recebi a notícia foi um desmantelo na vida, porque acabou com meu ‘ganha pão’. Tenho uma criança pequena em casa e também ajudo minha filha que tem quatro filhos”. Lamentou.

De acordo com seu Severino a maquina pode ser reformada. Ele pediu ajuda dos ouvintes do programa.

“A maquina tem conserto, para recuperar o custo é R$ 1.800, quem puder ajudar fico muito grato”.

SOLIDARIEDADE

Após a participação do seu Severino no programa Sertão Notícias, a população começou a se manifestar e dar contribuições para ajudar seu Severino a recuperar sua maquina de sorvete. Políticos, empresários, donas de casa, ajudaram com doações.

Emocionada, uma das doadoras Dona Tereza, funcionária da STTRANS, comentou: “Eu fico muito emocionada quando vejo fazerem isso com um trabalhador. Eu não gosto dessas coisas. Eu vou doar 50 reais, porque eu também trabalho com barraca”.

PUBLICIDADE

A expectativa é de conseguir juntar o montante necessário para a recuperação do equipamento de trabalho do seu Severino.

A campanha vai continuar às 11 horas, na segunda Edição do Sertão Notícias, e quem puder ajudar pode ligar para seu Severino, fone: 87 9.9962 0483 ou entrar em contato com a emissora 9.9638 4949 – 3831 1314. Ou ainda mandando email para o Leia Mais PE, contato@leiamaispe.com.br