CHAPA FECHADA; Romonilson vai de Paulo, João e Diogo em 2018

Com a marca da exclusividade o Leia Mais PE, confirmou com o prefeito de São José do Belmonte, Romonilso Mariano, o que antes era só especulação. Nas eleições de 2018 o prefeito Romonilson Mariano vai de Paulo, João e Diogo.

Romonilson confirmou ao nosso blog que nas eleições deste ano, vai apoiar o governador Paulo Câmara (PSB) – o que já era esperado – para a câmara federal, João Campos (PSB), e para assembléia legislativa, Diogo Moraes (PSB). O prefeito justificou.

“O governador me pediu e eu conversei com Diogo e já vinha conversando com João, são dois jovens que se assemelham bastante com o meu jeito de fazer política, tão querendo trabalhar por Belmonte e ajudar a nossa cidade, então resolvi apoiá-los e tenho certeza que São José do Belmonte vai abraçar nossos candidatos e juntos vamos ter muitas alegrias”. Disse Romonilson.

O prefeito afirmou também que seu grupo político ainda terá outro candidato a deputado estadual, Rodrigo Novaes (PSD).

“Vamos também apoiar Rodrigo, porque ele se enquadra nos mesmos requisitos, e tem nos ajudado muito também”.

Diogo Moraes, deputado estadual (PSB), falou da importância do apoio do prefeito a sua candidatura.

“Sabemos da grande importância que é o apoio de Romonilson, esse prefeito arrojado, não só em Belmonte, mas em Pernambuco. (…) Vamos produzir mais para que Belmas cresça mais, junto com João, com o nosso governador que também é jovem, vamos fazer Belmonte continuar no caminho que está, o do desenvolvimento”. Disse Diogo, acrescentando: “Vou visitar a cidade esses dias e conversar com todo grupo do prefeito”.

Para João Campos Romonilson é um política diferenciado, que entrou na política para ajudar a sua terra.

“Romonilson é uma pessoa que nós construímos uma relação de grande amizade. Ele é uma pessoa diferenciada, entrou na política para fazer bem as pessoas, porque queria ajudar sua terra e isso ai me encantou, porque na política temos que entrar pra servir as pessoas e não ser servido, então Romonilson é essa pessoa, que pode contar comigo, o povo de Belmonte também pode contar comigo”. Disse João Campos.

AUGUSTO CÉSAR

Com a chapa fechada, a pergunta que não quer calar é: Mas e Augusto César (PTB)?

PUBLICIDADE

O deputado petebista vai ter que refazer de novo a conta de apoios. Noticiamos essa semana o recuo do prefeito do município de Floresta, Ricardo Ferraz, e em menos de uma semana, mais um prefeito recua do apoio a Augusto.

Em Belmonte César irá contar com o apoio também expressivo, do vice-prefeito do município, Antonio de Alberto (PTB). Que também vai apoiar o deputado federal, Adalberto Cavalcante (PTB), ambos do mesmo partido de Alberto.