EXCLUSIVO: Governador quebra protocolo e visita prefeito Romonilson Mariano

O Governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), quebrou o protocolo da sua agenda nesta quarta feira (02), no sertão do Pajeú. A agenda divulgada dava conta da visita de Paulo a São José do Egito e posteriormente à Tabira, onde o governador participou de uma agenda administrativa. O que ninguém esperava era que em Serra Talhada, de onde pegou vôo de retorno para a capital Pernambucana, Câmara iria visitar o prefeito de São José do Belmonte, Romonilson Mariano (PHS), que tem residência no município.

O Leia Mais PE viu de perto o prefeito da terra da Pedra do Reino ser muito cortejado, não só por Paulo, mas por todos os secretários de governo que estavam na comitiva do governador, que inclusive, falaram de projetos para o município e estavam muito solícitos.

O jantar teve no cardápio muito assunto sobre política. Descontraído, Paulo era só sorrisos para Romonilson. Uma cordialidade totalmente compreensível, o prefeito foi campeão de votos nas eleições de 2016, tem uma boa aprovação de governo e pode contribuir de forma muito significativa com o seu apoio, à reeleição do governador.

Tanto que Paulo convidou Romonilson para na quarta feira (09) se reunir com ele, no palácio do Campo das Princesas, para discutir política.

PUBLICIDADE

ALIADO, MAS OPOSIÇÃO!

Há essa altura todos se perguntam o que achou dessa visita, o ex-prefeito de Belmonte, hoje deputado estadual, Rogério Leão (PR). Que é aliado de Paulo, porém, adversário de Romonilson Mariano em Belmonte.