RAPIDINHAS: Deu ruim para Maniçoba também!

 

Por Anderson Tennens

A conta parece que ficou “mais cara” para o deputado federal, Kaio Maniçoba (SD), quando olhamos para as escolhas políticas do prefeito de São José do Belmonte, Romonilson Mariano (PHS), para as eleições deste ano. E comparamos a de Augusto César, que será apoiado pelo vice no município. O prefeito Romonilson anunciou na noite desta quarta feira (02) ao Leia Mais PE, o apoio aos deputados Diogo Moraes e Rodrigo Novaes para a ALEPE e João Campos para federal.

Kaio Maniçoba que direcionou emendas parlamentares ao município para que Romonilson utilizasse na realização de obras, ações e na compra de equipamentos, parece que vai ficar “chupando dedo”, na terra da Pedra do Reino. Já que Romonilson frisou a importância de retribuir a Rodrigo Novaes (PSD), o apoio da campanha de prefeito em 2016, deixando Kaio de fora.

Será que Kaio não merecia também o apoio de alguma liderança de Romonilson?

Augusto César (PTB) ficou pelo menos com o vice-prefeito, Antonio de Alberto (PTB), já Kaio não se sabe ainda quem poderá apoiá-lo no município.

A pergunta que não quer calar é: Porque Kaio e Augusto ainda não se manifestaram em relação à decisão de Romonilson?

Para Augusto talvez, pode ser que o silêncio sirva como a melhor resposta, já que ficou no lucro, ao contar com o apoio do vice-prefeito Antonio de Alberto (PTB).

PUBLICIDADE

lembrando uma situação semelhante à de Augusto, com um político pernambucano, que disse ao ficar apenas com o vice, numa cidade do Agreste: “Gostar não gostei, mas é melhor do que nada”… E saiu dando gargalhadas.

Contam as “más línguas” que Kaio estará em Serra Talhada nesta sexta feira (04), doido pra ser convidado a dar entrevista e falar do assunto. Será?