VÁRZEA: Secretário de obras dá prazo de 60 dias para calçar rua

Após denuncia da moradora da Rua Adriana Carla, no Bairro Várzea, denunciando transtornos na rua, por conta da uma intervenção da prefeitura municipal, conversamos na tarde desta quinta (03) com o secretário de obras da prefeitura municipal de Serra Talhada, Cristiano Meneses.

Ao Leia Mais PE Cristiano revelou as razões que levaram a prefeitura a fazer  a intervenção na Rua Adriana Carla de Souza, afirmando que a ação foi conjunta com o Ministério Público, por conta dos transtornos causados em épocas chuvosas à comunidade.

PUBLICIDADE

“Estivemos com o Promotor de Justiça Dr. Vandecir na rua e foi combinado com um representante dos moradores, que faríamos a intervenção de pavimentação. Inicialmente seria feita a abertura no muro e implantação de uma grade e rebaixamento pra água escoar com menos dificuldade”.  Disse Cristiano, dando prazo para o calçamento do trecho da rua.

 “Ficou acordado que nos próximos 60 dias faríamos o calçamento. Esse prazo é pra orçamento e legalização do serviço pra início, por isso estamos correndo pra encurtar este prazo”.