CARNAÍBA: Vereadores aprovam doação de terreno para construções de casas populares

Em Carnaíba, terra de Zé Dantas, a Câmara de Vereadores aprovou nesta quinta feira (03), durante sessão extraordinária, o Projeto de Lei de n° 01/2018 de autoria do Poder Executivo, que autoriza a prefeitura a efetuar a doação de um terreno de 10.000 mm (Dez mil metros) quadrados para a Companhia Estadual de Habitação de obras – CEHAB, com a finalidade da construção de 25 casas populares para famílias carentes do município.

O projeto foi aprovado por unanimidade, sendo a maioria  dos votos do grupo de oposição composto pelo presidente Neudo da Itã, Preguinho, Vanderbio Quixabeira, Gleybson Martins e Anchieta Crente. Os vereadores Antônio Chico e Irmão Adilson estiveram ausentes por motivos de saúde. Da base do governo estiveram presentes à Sessão; Victor Patriota, Cicero Batista, Everaldo Patriota e Alex Mendes.

A Companhia Estadual de Habitação e Obras – CEHAB, terá um prazo de três anos para a execução da obra. Caso não construam no prazo determinado, o terreno será revertido ao município.

 

Fonte Cauê Rodrigues