Daniel Coelho admite ter sido sondado para disputar o governo

O deputado federal Daniel Coelho (PPS) afirmou que fica feliz de ser lembrado pelo grupo. Porém, negou que esteja se movimentando neste sentido e, por enquanto, trabalha para viabilizar sua reeleição. “Não tenho me movimentado nesse sentido. Estou me movimentando para ajudar o grupo, construindo minha campanha para deputado federal. Não tem ambiente de disputa. O pessoal está conversando, está avaliando”, colocou Daniel.

O deputado confessou que teve um encontro com Marco Aurélio e que conversaram sobre a possível indicação do seu nome para a disputa. “Me encontrei com ele na rua e a gente conversou. Ele disse que precisava definir um nome. Fico feliz que ele lembre do meu nome. Mas não estou buscando isso. O que buscamos é a unidade. O espírito de todos é o mesmo. Se tiverem um nome mais competitivo, vamos considerar”, disse.

PUBLICIDADE

Segundo Daniel, a oposição tem feito pesquisas quantitativas e qualitativas, para avaliar qual nome é o que tem mais potencial para disputar o governo. De acordo com ele, Armando Monteiro aparece bem nos estudos preliminares. A escolha oficial do nome que irá se candidatar a governador deve ser feita nos próximos 15 dias.

 

Blog da Folha