EXCLUSIVO: Chapa Agenor e André é fechada para presidência da Câmara de ST

A Presidência da Câmara de Vereadores de Serra Talhada é um assunto que está sendo debatido quase que de hora em hora pelos parlamentares municipais.

As campanhas internas têm candidatos com propostas arrojadas e em busca de apoios até com a bancada de oposição. O Leia Mais PE teve uma conversa com o líder do governo na casa, o vereador André Maio, que garantiu.

“Sou candidato a vice-presidente na chapa do senhor Agenor de Melo Lima. Acabei de fechar com ele, e juntos vamos trabalhar para consolidar essa chapa”. Disse Maio.

A chapa Agenor de Melo e André Maio é fortíssima!

Reuni a experiência de quem já passou pela presidência, e é muito respeitado na casa, como é o caso de Agenor de Melo. E a nova liderança, André Maio, porta-voz do governo na câmara.

Quem conhece André sabe que ele “não dá ponto sem nó”, e deve ter costurado sua entrada na chapa, após conversar com o prefeito Luciano Duque, que é um grande cabo eleitoral, e tem uma grande admiração e respeito pelo aliado de Caiçarinha da Penha, Agenor de Melo. O que reforça a tese de que essa seria mesmo a chapa de Duque.

PUBLICIDADE

No entanto, outros vereadores da situação na Casa de Leis, já se declararam pré-candidatos, como é o caso de Manoel Enfermeiro (PT) e Paulo Melo (PSD).

A pergunta agora é se esta será a única chapa da base governista ou se outras poderão se formar até as eleições, que devem ocorrer do final de 2018, para início 2019.