Rodrigo Novaes cobra policiamento para o Pajeú e manutenção em PEs sertanejas

Desmontando a publicidade do governo do estado – que fala em reforço policial para todo o estado em suas peças publicitárias – o deputado Rodrigo Novaes (PSD), usou o plenário da Alepe para cobrar do governador Paulo Câmara, policiamento para cidades sertanejas, entre elas Serra Talhada.

Rodrigo solicitou ao Governo do Estado o envio de policiais militares aos municípios de Serra Talhada, Belém do São Francisco e Petrolândia, nesta quinta-feira (03), na ALEPE. O parlamentar também fez um apelo para obras de pavimentação nas estradas do interior do Estado.

“É preciso maior policiamento em todo o Sertão do Pajeú. Esta é uma região que necessita de grande efetivo. Por isso, faço um apelo para que sejam enviados policiais ao 14º Batalhão do município de Serra Talhada e às 1ª e 4º Companhia de Belém de São Francisco e Petrolândia”, reivindicou o parlamentar.

O parlamentar pediu uma atenção ao secretário de Transportes, Antônio Júnior, para o início e conclusão de obras de pavimentação em rodovias Sertão. “São acessos importantes que ligam municípios e distritos. Temos como exemplo a PE-499, entre Terra Nova e Cabrobó; a estrada que liga o distrito de Sipaúba e Bodocó, a via de Carimirim à Moreilândia e o trecho que compreende Salgueiro ao distrito de Conceição das Crioulas”, esclareceu.