OUSADIA: Bandidos aterrorizam Quixaba e estouram agência dos Correios

Em mais uma ação ousada, bandidos fortemente armados explodiram na madrugada de hoje (06), a Agência dos Correios da cidade da Quixaba, aqui no Pajeú.

Os Criminosos chegaram na cidade em um veiculo Fiat Toro, e deixaram a cidade em pânico durante trinta minutos, espalhando medo e terror com diversos tiros pelo centro da cidade.

A Agência dos Correios que fica ao lado do destacamento da polícia militar ficou totalmente destruída. Para evitar a saída dos policiais, o destacamento também foi alvejado pelos bandidos.

Após o estouramento da agência, os elementos fugaram sentido a PE 320, no município de Carnaíba. No caminho tomaram as chaves da moto de um homem e levaram ainda seu aparelho de celular. Na rodovia eles espalharam grampos pontiagudos para dificultar a ação policial.

Ainda não há informações sobre a quantia levada pelos ladrões. A Agência ainda funcionava como correspondente postal do banco do Brasil em Quixaba. A PM faz diligências nas proximidades no intuito de localizar os bandidos.

 

 

Com informações do blog do Cauê Rodrigues