AINDA DESCONHECIDO: Antonio Souza visita Serra Talhada no seu aniversário.

 

O pré-candidato ao Senado Antonio Souza (REDE) – que parece ser boa gente – esteve em Serra Talhada, durante as comemorações do aniversário da cidade.

O empreendedor social, tem se aproximado do município através do médico, Dr. Waldir (PROS), que abraçou a sua pré-candidatura.

Durante sua passagem por Serra Talhada, Antônio Souza, precisou ser apresentado às pessoas, porque poucas o reconheceram. Como pré-candidato, Antonio tem aparecido na mídia, mas talvez não o suficiente para se destacar ao visitar Serra Talhada.

A pergunta que não quer calar é: Antonio levará adiante sua candidatura?

Se Marília for candidata haverá palanque para Antonio, que não quer desgrudar da Frente Popular e do governador Paulo Câmara? Mesmo sabendo que lá não tem lugar para abrigá-lo.

No Palanque de Armandão, pode até sobrar espaço, tendo em vista que muitos não querem arriscar, e devem disputar vagas para câmara federal.

E o médico Dr. Waldir, o anfitrião?

O médico também muito bom de conversa parece que vai de Marília para o governo – se ela conseguir se candidatar – e Antonio (independente do palanque), restando o médico, definir quem são seus candidatos a deputado para a ALEPE e Câmara Federal.

Só não estranhe se todos os seus candidatos estiverem em palanques separado, nas eleições deste ano.