CÂMARA: Manoel reage e diz que continua pré-candidato a presidência da casa.


“Estão colocando o carro na frente dos bois”

Depois que o líder do governo na câmara, o vereador André Maio (PRTB), confirmou ao Leia Mais PE, que é candidato a vice na chapa encabeçada por Agenor de Melo (PTC), para a presidência da câmara.

Relembre clicando aqui.

O vereador Manoel Enfermeiro (PT), vice-presidente da câmara de vereadores, reagiu à informação e em conversa com o Leia Mais PE, disse que mantém sua pré-candidatura a presidência da casa.

“Minha candidatura está mantida, até convidei André Maio para ser meu vice, ele disse que não iria aceitar porque seria candidato a presidente, então me surpreendi quando vi agora ele dizer que será vice. Disse Manoel, acrescentando.

“Estão colocando o ‘carro na frente dos bois’, mas ta tranqüilo, já falei com Luciano Duque e ele garantiu que só vamos tratar de presidência da câmara, quando passar as eleições de outubro, então vamos esperar”.

Atualmente a câmara municipal conta com 17 vereadores, dos quais 10 são da situação e 7 da oposição ao governo Luciano Duque (PT). Pelo regime interno, o presidente não pode concorrer duas vezes. As eleições que vão eleger o próximo presidente para o Bienio 2019-2020, acontecerão em dezembro deste ano.

Outro já anunciado pré candidato a presidência da câmara, é o vereador Paulo Melo (PTC), que ainda não se manifestou sobre essa composição de chapa entre Agenor de Melo e André Maio.

PUBLICIDADE

OPOSIÇÃO

Até o momento os vereadores de oposição na câmara, não divulgaram candidatura, apesar do líder da oposição afirmar durante entrevista a uma emissora de rádio, que a oposição iria eleger o próximo presidente da casa.