SERRA E TRIUNFO REGISTRAM TENTATIVAS DE HOMICÍDIOS NO FIM DE SEMANA

Em Serra Talhada um casal informou à polícia que teria sofrido uma tentativa de homicídio, por se recusar a receber cocaína, oferecida por um elemento enquanto eles caminhavam por uma praça.

A mulher de 31 anos, e o homem de 32 anos, disseram que ao trafegarem pela Rua João Batista Magalhães, Bairro Vila Bela, um homem conhecido por Toião, teria oferecido cocaína para o casal. A mulher contou que que o marido recusou e ameaçou chamar a polícia, momento em que o acusado teria corrido atrás deles com uma faca peixeira, para matá-los, chegando a ferir levemente nas costas seu esposo.

TRIUNFO

Já em triunfo, a terra dos caretas, os policiais foram acionados pelo hospital da cidade, informando que um homem teria dado entrada no hospital, vítima de uma tentativa de homicídio.

A vítima foi um agricultor de 30 anos, que revelou aos policiais, que quando trafegava pelo Sítio Souto, Zona Rural, Triunfo, foi abordado por alguns indivíduos em um Gol do tipo “bola”, cor verde, placas não identificadas, os quais derrubaram ele de sua moto e logo efetuaram dois disparos.

A vítima que estava consciente, informou que os disparos o atingiram nas costas e no maxilar. Ele relatou ainda que lhe espancaram bastante com o próprio capacete.

O agricultor foi trazido para o HOSPAM em Serra Talhada, onde recebeu atendimento médico de urgência e está fora de risco de morte. Seu quadro de saúde é estável.

A polícia procura os envolvidos.