Curioso para saber o que o ator global Marcos Palmeira veio fazer em Serra Talhada? Clica aqui que a gente conta!

(Palmeira ao lado de fãs em um famoso restaurante da cidade)

A menos de um mês da visita do apresentador global Luciano Huck a Serra Talhada, o Leia Mais PE descobriu outro global pisando em solo Pajeúzeiro. Desta vez foi o ator e produtor, Marcos Palmeira, que veio ao município nesta quinta (10) participar do evento promovido pelo SEBRAE, “SerTão Mais Inovador”, que teve como tema: Um olhar empreendedor no semiárido.

O objetivo do evento foi de contribuir para o desenvolvimento econômico do semiárido pernambucano, com estratégia de inovação, difusão de novas tecnologias e sustentabilidade.

PUBLICIDADE

O evento que teve vagas limitadas aconteceu no Hotel São Cristóvão, nesta quinta feira (10). Começando às 08h30min com café sertanejo para os participantes.

Após as diversas palestras o momento mais esperado do evento, a palestra Magna – Território Sustentável – que teve como palestrante o global Marcos Palmeira, que é um empreendedor sustentável, e veio falar sobre produtos orgânicos e de sustentabilidade da sua fazenda, Vale das Palmeiras, que você conhece clicando aqui.