RAPIDINHAS: ‘Pegou Mal’ para Sebastião, Duque e Dedinha

PEGOU MAL 1 – Sobre o aniversário de Serra Talhada, pegou mal o fato da maior liderança de oposição na cidade, o deputado federal, Sebastião Oliveira (PR), não ter vindo comemorar os 167 anos da cidade, como sempre fez o seu padrinho político, Inocêncio Oliveira. Sebastião não veio e não gravou se quer uma mensagem para o rádio, parabenizando a cidade. Nem tão pouco nas suas redes sociais lembrou de parabenizar sua terra, de onde recebeu mais de 18 mil votos nas eleições de 2014.

PEGOU MAL 2 – A matéria da rede globo exibida nesta semana no jornalístico Bom Dia Brasil, denunciando irregularidades nas obras da 1ª Etapa do anel viário, pegou muito mal para o governo municipal e para o prefeito Luciano Duque. A prefeitura em nota deu sua versão, mas não conseguiu diminuir o impacto da notícia. A reportagem se baseou em um relatório técnico da Controladoria Geral da União (CGU), e acusou a obra de ser mal feita.

PUBLICIDADE

PEGOU MAL 3 – A Tradicional Festa da Rua 13 de maio (Rua da Lama) até agora dá o que falar nas redes sociais, tudo por conta da foto tirada pelo anfitrião, o vereador Dedinha Inácio, ao lado do Prefeito Luciano Duque e a primeira dama Karina Rodrigues. A alegria estava estampada no rosto deles, o brilho nos olhos chamava a atenção. Uma pessoa ligada à oposição pedindo reserva, disse não ter ficado satisfeito com a atitude do vereador, que parecia um aliado do prefeito. “Dedinha saiu do governo, mas parece que o governo não saiu dele”.

No Palco o “Pau que rolava” era “Um abraço para o prefeito Luciano Duque…”. Ao Leia Mais PE Duque disse que foi ao evento com a sua esposa a convite da mãe do Vereador Dedinha Inácio. Mas quem conhece o prefeito Luciano, sabe que ele não dá ponto sem nó. Alguma coisa tem ai…