Nesta sexta em Flores tem Festa das Rosas com Gabriel Diniz e Luan Estilizado

A Prefeitura Municipal de Flores realiza nesta sexta feira (18), a tradicional Festa das Rosas, na praça de eventos em frente a prefeitura, com os cantores de forró Gabriel Diniz e Luan Estilizado. A festa começará pontualmente às 22 horas, em razão do acordo para o horário de término do evento, estabelecido com a polícia militar, para as 02 da manhã.

“É com grande satisfação que convidamos todos para a nossa Festa das Rosas, através da qual vamos homenagear Moacir Santos, um filho ilustre do nosso município, conhecido mundialmente”. Disse a primeira dama e secretária de turismo do município, Lucila Santana, durante entrevista ao Programa Sertão Notícias, na Cultura FM.

A secretária  disse que na sexta feira subirão ao palco da festa, “Gabriel Diniz e o cantor Luan Estilizado”. De acordo com Lucila na quinta no palco cultural, ao lado da prefeitura, “Teremos uma grande apresentação de Blues e jazz. E convidamos quem gosta do estilo, para nos visitar e se divertir com a gente nesse grande momento”. Disse

A secretária também aproveitou o momento para falar da programação do distrito de Fátima, que ocorre no final do mês de maio, complementando a festa das Rosas no município.

“Esse ano vamos levar ao distrito duas grandes atrações, Edu e Maraial e a sensação do momento, que é o Zeca Bota Bom e Elson Vaqueiro, que sem dúvidas farão bons shows no encerramento da festa das Rosas”.

Sobre as dificuldades para realizar um evento dessa magnitude em uma época de crise, o prefeito Marconi Santana considerou o ano de 2018 como um ano de estagnação e falou sobre a importância de fazer um planejamento para manter o equilíbrio fiscal.

“O evento é muito importante para o município, são 70 anos da festa das rosas, e sobre a questão do equilíbrio fiscal e financeiro, isso é uma questão contundente, quando a gente terminou 2017, sabíamos que teríamos um ano ruim, que seria 2018. Não tínhamos um horizonte, porque o governo federal estava estagnado, mas fizemos um planejamento e isso foi importante”. Disse o Prefeito, destacando ainda.

“Eu acredito que vamos terminar 2018 da mesma forma que terminamos 2017, sem dever a ninguém, isso faz parte de um planejamento, que corta gastos, assim a gente vai fazendo as festividades do município”.