Moto roubada em Carnaíba é recuperada pela PM em Santa Cruz da Baixa Verde

Policiais Militares do 14ºBPM recuperaram em Santa Cruz da Baixa Verde, uma moto furtada no Bairro de Carnaíba Velha, na cidade de Carnaíba, pertencente ao agricultor Otoni Patriota.

O Agricultor informou que “a moto foi furtada de frente de sua residência, há mais de um ano”, na Rua Sebastião Barbosa. Ele contou que estava voltando da roça e parou a moto na calçada de casa, entrando em casa para almoçar, minutos depois percebeu que sua moto tinha sido furtada.

Os policiais informaram que ao realizar rondas e abordagens de rotina no município de Santa Cruz, se depararam com um adolescente em uma motocicleta Honda CG 125 Titan, ano 2003, cor vermelha e placa DHJ 6839, e durante a abordagem policial foi realizada uma consulta da placa da moto no sistema SINESP, ficando constatado que se tratava de um veículo furtado.

A moto ficou recolhida na Delegacia de Policia Civil de Santa Cruz da Baixa Verde, o menor foi conduzido a Delegacia Policia Civil de Serra Talhada para as providências necessárias.  E o agricultor Otoni Patriota, de Carnaiba acionado para recuperar a motocicleta.