Prefeito de Belmonte assina ordem de serviço para construção e reforma de Praças

O prefeito Romonilson Mariano assinou na manhã desta segunda-feira (14), a ordem de serviço para início de obras de construção e de revitalização de praças no município de São José do Belmonte.

Serão investidos um total de R$ 742.931,43, conseguidos através do governo federal, para construção de uma Praça no distrito do Carmo e uma outra no Povoado do Serrote. A prefeitura realizará ainda a reforma das Praças João Nunes de Barros, no Carmo, e Maria José Gomes Lopes (Praça da Cotia), na Vila Delmiro.

“Estamos empenhados em fazer por São José do Belmonte o que ninguém nunca fez e isso sempre será feito de forma planejada e responsável por quem ama a cidade de verdade. Está aí mais estes grandes benefícios para esse povo merecedor”, disse o prefeito Romonilson.

O Secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente, Ronieric Severo, destacou a importância da orientação de Romonilson  e fala da sua expectativa sobre o início da obra.

“Seguindo orientação do prefeito Romonilson, vamos iniciar os trabalhos ainda esta semana. Quem mora nas áreas ou entorno vai receber um espaço completamente vivo, iluminado”, disse.