Serra Talhada segue registrando violência contra mulheres; Mais dois casos foram registrados neste domingo

Os registros de agressões contra mulheres continuam avançando em Serra Talhada. Só ontem dois casos foram registrados. Um no centro da cidade e outro no Bairro do Bom Jesus.

A primeira vítima foi uma mulher de 42 anos, moradora da Trav. Professor Aderbal, no centro. Ela informou a polícia que um homem de iniciais H.L.O, 42 anos, estava tentado arrombar a porta de sua casa.

Ao chega ao local os policiais flagraram o acusado quebrando os vidros da janela da residência. A vítima informou ainda que desde do sábado o imputado vinha lhe fazendo ameaças, agredindo e tentando entrar a força em sua casa.

O agressor foi detido e em seguida as partes foram encaminhadas a Delegacia de Policia Civil para que fossem tomadas as devidas providencias.

O segundo caso registrado no domingo foi na rua 2, no bairro do Bom Jesus, onde a vítima de 33 anos, foi agredida por um homem de iniciais W.B.C 20 anos.

A polícia encontrou a vítima com a mão direita machucada sangrando, informando ao policiamento que as agressões teriam sido realizadas pelo imputado. Segundo as informações da vítima, ele também havia quebrado os vidros da sua casa.

O acusado juntamente com a vítima foi encaminhado para a delegacia de polícia civil.