Homem é morto a facadas nesta quarta em Santa Cruz da Baixa Verde; Ele já foi preso acusado de matar mulher a pedradas

 

Na noite desta quarta-feira (30), por volta das 19 horas, um homem foi esfaqueado até a morte em um bar no município de Santa Cruz da Baixa Verde, Sertão Pernambucano.

A vítima Roberto Kássio Lopes dos Santos, bebia em um bar, localizado na Rua Vereador Manoel de Caldas, quando de acordo com informações de testemunhas, dois homens chegaram em uma motocicleta, e o garupa foi ao encontro da vítima, que foi esfaqueada até a morte. Após o crime o assassino deixou a arma utilizada no homicídio, uma faca peixeira, na mão da vítima, fugindo logo em seguida.

Roberto Kássio já tinha passagem pela polícia. Ele foi preso no dia 26 de Outubro de 2015, acusado de ter assassinado a pedradas uma mulher na zona rural do município de Santa Cruz da Baixa Verde, um dia antes da sua prisão.

O delegado da polícia civil, Alessandro Orico, titular da delegacia de Santa Cruz da Baixa Verde, que esteve no local do crime, conversou rapidamente com a reportagem do Leia Mais PE e não pode dar mais detalhes sobre o caso, para não atrapalhar as investigações, mas confirmou que a vitima já esteve presa acusada de homicídio.