Serrano e Serra Talhada confirmados na Série A2 do Pernambucano pela FPF

 

A cidade de Serra Talhada irá contar com duas equipes de futebol, participando do Campeonato Pernambucano de Futebol, Série A2, em agosto deste ano. A afirmação foi do Presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Alessandro Carvalho, falando ao repórter Chico Silva, da Equipe Show de Bola, na Rádio Cultura FM.

“Estão confirmados sim as duas equipes, Serra Talhada e o Serrano”, Disse Alessandro, Afirmando que já tem confirmadas as participações de 16 equipes na competição.

De acordo com o Presidente, acontecerá nesta terça feira, 05 de Junho, uma reunião na federação pernambucana de futebol (FPF), para traçar o calendário e as regras da competição.

O time do Serrano realizou recentemente uma peneira de futebol para descobrir talentos, que possam reforçar a equipe na competição. André Maio, presidente do clube, afirma que já existe treinador contratado e equipe técnica pronta para iniciar os trabalhos.

O Serra Talhada ainda não tem certeza da participação, revelou Duda de Dja, que integra a comissão técnica do clube. Nesta manhã de quinta-feira (31), Duda recebeu a visita do treinador Pedro Manta, que já passou por Serra Talhada.

Treinador Pedro Manta e Seu Baião, figura histórica de Serra Talhada