Homem é preso acusado de assalto a banco na Paraíba; O acusado afirma ser de Sítio dos Nunes em Flores

Publicado às 21:59

Do G1 Paraíba

Uma agência bancária da cidade de Juazeirinho, no Cariri paraibano, foi roubada na manhã desta segunda-feira (23). De acordo com as primeiras informações divulgadas pela Polícia Militar, pelo menos três homens armados fizeram parte da ação. O gerente da agência foi feito refém e na fuga um suspeito foi preso e uma moto foi apreendida.

Segundo a Polícia Militar, os três homens armados anunciaram o assalto para roubar o dinheiro que seria usado para abastecer os caixas eletrônicos da agência. Pelo menos dois malotes de dinheiro teriam sido levados pelos suspeitos. O gerente foi liberado, no momento em que os homens fugiram.

A Polícia Militar confirmou que conseguiu prender um dos suspeitos na fuga. Uma moto que foi usada na ação foi encontrada no sítio Barra, na saída do município de Juazeirinho, na zona rural. Até 9h30 desta segunda-feira a Polícia Militar continuava em busca de outros dois suspeitos, mas ainda não havia localizado eles.

Os policiais da cidade de Juazeirinho estão tendo apoio das viaturas da cidade de Soledade nas buscas. A Polícia Militar também informou a ocorrência para companhias de outras cidades, para montar um cerco.

REDES SOCIAIS

populares compartilham pelas redes sociais, um vídeo produzido aparentemente pela polícia militar, com o homem que foi preso acusado de participar do assalto, onde o acusado revela o seu nome e também de onde é natural. De acordo com a fala do acusado, ele é do distrito de Sítio dos Nunes, município de Flore-PE

Veja o vídeo.