Paulo da o tom contra a oposição “Estão desesperados… É no palanque dele que estão os ministros de Temer”

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), deu entrevista na manhã desta terça-feira (31) a Rádio Vila Bela, e já deu uma dica da cantilena que assumirá durante a campanha eleitoral que se aproxima rotulando o palanque adversário, de Armando Monteiro (PTB), de palanque de Temer.

“Eles estão desesperados (…) É no palanque dele (Armando) que estão os ministros de Temer. Eles contribuíram para o Brasil chegar onde está”. Disse Paulo, rebatendo as criticas de Daniel Coelho e Júlio Cavalcante.

“Tem deputado que nunca comandou nada, nunca geriu nada, não tem experiência e não pode falar de gestão e têm outros que eu nem conheço, não sei quem é”.

Ao tentar rotular o palanque de Armando Monteiro (PTB) de palanque de Temer, Paulo Câmara esquece que orientou sua bancada do PSB, exonerando inclusive secretários de governo, para que voltassem a câmara, apenas para votar a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). Assim é importante que alguém diga a Paulo, que fingir ter amnésia talvez não seja a melhor escolha, afinal, os arquivos da imprensa poderão ser ressuscitados o fazendo passar vexame.