Está sacramentado: Por 17 x 8 PT decide retirar candidatura de Marília Arraes

Foto: divulgação

O diretório nacional do Partido dos Trabalhadores, em reunião da executiva, oficializou a aliança com o PSB por 17 votos a 8, garantindo o apoio do partido à reeleição do governador Paulo Câmara. Com isso está sacramentada a saída de Marília Arraes do páreo. A decisão, inclusive, teria sido comunicado a Marília pela própria presidente nacional do partido, senadora Gleisi Hoffmann. (Via Edmar Lyra)

A informação atinge não apenas Pernambuco, mas também a Paraíba, Amazonas e Amapá. Cresce agora a expectativa de um pronunciamento oficial da vereadora petista, Marília Arraes, o que pode acontecer a qualquer momento.

3 comentários
  1. Que pena o PT de Pernambuco junto com os golpistas do PSB. Vão dá o mesmo tiro no pé quando arrancaram da cadeira o então prefeito João da Costa e entregaram a prefeitura do Recife ao PSB. Pelo que eu conheço dos Pernambucanos, eles não vão votar em Humberto para Senador e nem em Paulo Câmara governador e nem nos deputados do PT. Eleição desenhada para Armando Monteiro. Parabéns PT por não respeitar o desejo do povo Pernambucano de eleger Marília Arraes Governadora.
    Sérgio Murilo, Pernambucano entristecido.

Comentários estão fechados.