Praça Barão do Pajeú tem prazo de entrega para o final do mês; Veja Imagens

Iniciada no dia 14 de maio deste ano, a Praça Barão do Pajeú, no centro da cidade de Serra Talhada, no sertão de Pernambuco, começa a ganhar forma e a garantia do Secretário de Obras do município, Cristiano Menezes, em conversa com o Leia Mais PE, é que o cronograma está mantido. A previsão é que a praça seja entregue até o dia 29 de agosto.

“Está mantido o cronograma, ela (Praça) já ganhou forma e agora vai caminhar mais rápido”. Garantiu o Secretário, acrescentando. “Vai ficar linda, quando estiver pronta todo mundo vai gostar”.

O prazo para a entrega da praça no dia 29 de agosto deste ano foi firmado entre a empresa responsável pela obra, a Construcaj, Prefeitura Municipal, através da secretaria de obras e a igreja católica. Em razão de na mesma data ter início os festejos católicos da padroeira de Serra Talhada, Nossa Senhora da Penha e conseqüentemente da programação cultural da festa de setembro.

Foto: Anderson Tennens/Leia Mais PE
Foto: Anderson Tennens/Leia Mais PE
Foto: Anderson Tennens/Leia Mais PE
Foto: Anderson Tennens/Leia Mais PE
8 comentários
  1. Quero parabenizar o prefeito, porque tem muita gente pra criticar e poucos pra reconhecer que ninguém fez nada em 40 anos… Parabéns Luciano Duque!!!!

Comentários estão fechados.