Antonio Souza retira candidatura ao Senado

O empreendedor social , Antonio Souza (REDE), desistiu de ser candidato ao Senado da República pelo partido de Marina Silva. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (03), em nota enviada a imprensa.  Antônio em nota, lamentou a postura da população. “Infelizmente a prática antiga ainda paira no meio e, que muita gente está ainda acostumada”.

 

Leia a íntegra da nota:

Meus amigos e amigas,

A alguns dias, venho refletindo sobre o  grande esforço que estamos fazendo,  para nossa participação no pleito deste ano.

Acontece que precisamos ainda amadurecer muito e aprender que a política é a forma mais legítima  que temos para o bem de forma coletiva.

Infelizmente a prática antiga ainda paira no meio e, que muita gente está ainda acostumada, me entristece e, de todas as formas tenho tentado convencer de que não devemos trocar o que temos de mais valioso, por um benefício próprio ou momentâneo mas sim, para bem comum para que busquemos uma vida  melhor para todos.

Comunico aos meus grandes amigos de Pernambuco,  que fiz o pedido ao meu partido Rede Sustentabilidade, a retirada do meu nome da pre-candidatura ao senado Federal.

Venha aqui respeitosamente,  fazer a vocês e em primeira mão,  este comunicado e, solicitar que todos continuemos unidos,  buscando o melhor para Estado

Peço o apoio de todos pois, irei incansavelmente, continuar lutando pelos nossos projetos, e com o propósito  de ver Araripe e ao nosso Estado, o merecido  lugar de destaque no Nordeste e no Brasil.

O Projeto ZonaFranca de Seminário Nordestino,  será o nosso carro chefe mas em paralelo, vamos buscar as nossas obras estruturantes como as estradas, aeroportos regionais e o canal do sertão.

Em breve anunciaremos novos projetos,  que com certeza irá nos proporcionar as melhorias que buscamos para o nosso estado.

Só tenho a agradecer a cada um aqui, pelo o grande apoio e incentivo para que possamos buscar e apoiar estes projetos.

Continuarei e peço apoio a todos, para que possemos eleger Júlio Lossio e Marina Silva, votar e escolher os melhores representantes pois, precisaremos do apoio nos projetos que buscamos torna-los reais, na nossa região e nosso Estado.

Estarei agora com muito mais força e liberdade na busca destas realizações,  sem a preocupação em ferir as leis eleitoral e, sem a preocupação de que sejam interpretados como finalidades eleitoreiras.

Agradeço de coração a todos e a todas, e principalmente os representantes políticos que trazem a responsabilidade de representação de seus apoiadores e eleitores, para os quais irei pessoalmente trabalhar para que tenham o sucesso que desejamos e que o nosso Estado merece.

Obrigado a Araripina e Serra Talhada e a todos os amigos e parceiros que conquistamos em cada Cidade em todo o nosso Estado.

Tenho certeza de que de agora em diante, o nosso Estado não será mais a mesmo!

Um grande e afetuoso abraço,

Antonio Souza.