Homem furta ônibus da Progresso em Tabira e dirige até São José do Egito

Foto: Divulgação

Do blog Nill Junior

Um homem que está sendo ouvido pela polícia de São José do Egito neste momento furtou um ônibus da Autoviação Progresso  na rodoviária de Tabira e de lá seguiu no sentido da Capital da Poesia.

Com imperícia e provavelmente embriagado ele foi visto ziguezagueando na pista, bateu em alguns veículos e por muita sorte ninguém se feriu.

Segundo Aurino Caetano, Diretor da Progresso, falando ao blog, o veículo fez a linha Recife-Tabira e chegou à Cidade das Tradições por volta da meia noite. “O motorista deixou o ônibus que seria usado para rota no sentido inverso esta manhã. O criminoso arrombou o local de acesso à chave, deu partida e foi no sentido de São José”, disse. A empresa está acompanhando o caso.

Sem perícia para dirigir o veículo, ele foi flagrado por Tadeu Góes nitidamente desgovernado na pista. “Três da manhã fui buscar quatro pacientes e esse ônibus quase me atinge perto das casinhas no Bairro São João”, disse. Ele ainda atingiu árvores e carros em São José do Egito, até que, sem ter condições de seguir, foi abordado por policiais. A identidade do homem  ainda não foi informada. Ele está sendo autuado em flagrante.

Veja como ficou o ônibus após a prisão do homem acusado do furto, no vídeo encaminhado ao Leia Mais PE, por um leitor.