Sandra Magalhães não comparece ao ato do PT em Recife nesta quinta

A prefeita do município de Calumbi, Santa Magalhães (PT), não compareceu ao encontro de delegados do partido dos trabalhadores em Recife, que decidiu em ampla maioria que o partido deve liberar a candidatura de Marília Arraes ao governo do estado, rejeitando a coligação com o Partido Socialista Brasileiro (PSB).

Sandra Magalhães apesar de ser filiada ao partido dos trabalhadores, não tem se engajado nas causas do partido e tem deixado petistas do Pajeú insatisfeitos com a sua postura. Sandra Apoia para a Assembleia Legislativa, o deputado Alberto Feitosa, e para a Câmara Federal Kaio Maniçoba, ambos do partido Solidariedade.

Um militante petista, pedindo reservas, lamentou a postura da prefeita e questionou seu apoio ao deputado federal Kaio Maniçoba. “Ela não parece ter DNA petista, não participa das lutas do partido e ainda apóia o deputado Kaio que votou a favor do impeachment da presidente Dilma Rouseff”.

2 comentários
  1. Vejo que esse militante petista não pode mais criticar a prefeita Sandra por apoiar seu sobrinho Kaio Maniçoba, uma vez que o PT agora está junto com o PSB, que também participou do golpe. Se formos olhar para os palanques em pernambuco não votamos em ninguém lois todos tem golpistas. Só lembrando que, esse militante que pede reserva com certeza não conhece a prefeita Sandra, pois a mesma sempre abraçou a candidatura de Marília, já esse tal militante com certeza está com Armando juntamente com toda corja de Temer. Lembrando ainda que Kaio foi o único que colocou emendas para Calumbi, assim como colocou milhões para Serra Talhada.

Comentários estão fechados.