Armando oficializa candidatura ao governo do Estado em convenção no Recife

Fotos: Bobby Fabisak/JC Imagem

O Grupo “Pernambuco Vai Mudar” oficializou a candidatura de Armando Monteiro (PTB) ao Governo do Estado de Pernambuco. Na convenção realizada neste sábado (4), que reuniu milhares de militantes no Classic Hall, em Olinda. Também foi divulgado o seu slogan de campanha “Pronto pra mudar”.

O evento também foi marcado pela oficialização de nomes como o do vereador Fred Ferreira (PSC) para ser o vice de Armando e as candidaturas dos deputados federais Mendonça Filho (DEM) e Bruno Araújo (PSDB) para candidatos ao Senado.

Apoio

Ao todo, 12 partidos dão sustentação à frente: PTB, DEM, PSDB, PRB, Podemos, PSC, PPS, PSDC, PV, PSL, PHS e PRTB, os últimos quatro integram a chapa proporcional “Avança Pernambuco”.

Além de Mendonça Filho, mais quatro ex-governadores de Pernambuco se juntaram para dar suporte à chapa majoritária, Roberto Magalhães (DEM), Joaquim Francisco (PSDB), Gustavo Krause (DEM) e João Lyra (PSDB). Outro aliado que está com a frente de oposição desde o início do ajuntamento de forças é o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB).