Macumba com direito a galinha preta é jogada na porta da prefeitura

Foto: cedida pela PMST

Uma semana bastante corrida e cheia de surpresas para o prefeito Luciano Duque (PT). Se não bastasse o golpe sofrido com a retirada da candidatura de Marília Arraes (PT), ao governo do estado, o prefeito parece também ter sido alvo de bruxaria pesada.

O prefeito Luciano Duque e sua esposa, a primeira dama Katarina Rodrigues, foram surpreendidos no final da tarde deste sábado (04), com uma ligação do guarda municipal de plantão, informando que por volta das 17:30, jogaram um despacho de macumba na porta da prefeitura, com direito a galinha preta e tudo. A primeira dama Katarina ligou para funcionários da prefeitura para fazer a retirada do despacho do local.

O prefeito lamentou o fato, que parece ter sido algo para agradecer pela retirada da candidatura ao governo do estado, de Marília Arraes.

“Deus é Mais! O mal por si só se destrói, eu acredito em Deus e tenho o corpo fechado para coisa ruim”. Disse Luciano, acrescentando. “Lamento a perca de tempo”.

4 comentários
  1. Despacho não vale nada ja comi e bebi galinhas e CACHAÇA de despacho, nunca senti nada só matei minha fome kkkkkk

  2. Deus e o todo poderoso Luciano entrega na mao de Deus essas pessoas que nao tem o temor ao Senhor Jesus Cristo autor e consumador da fe . Essas pessoas nao sao feliz porque desejam mal os outros o bom e que Deus conhece !.

  3. Nem um mal será feito contra você Luciano, Deus é mais, e a nossa família e protegida contra estes mal agouros…somos de Deus.

Comentários estão fechados.