Zé Queiroz vai de estadual para reforçar palanque de Rands em Caruaru

O ex-prefeito de Caruaru, José Queiroz (PDT) resolveu aos “45 minutos do segundo tempo”, que será candidato a deputado estadual, fazendo dobradinha com seu filho, o deputado federal Wolney Queiroz (PDT), que tentará a reeleição.

A decisão de Zé Queiroz foi tomada para fortalecer em Caruaru o palanque de Maurício Rands (PROS), candidato a governador de Pernambuco. Esse apoio dos Queiroz a Mauricio Rands é muito importante, pela musculatura que tem o clã no maior colégio eleitoral do agreste.

Ruim para o governador Paulo Câmara (PSB), que busca sua reeleição, contando em Caruaru com o apoio do grupo do ex-prefeito Tony Gel (DEM). Tendo agora como oposição, dois grupos fortes no município, o da prefeita de Caruaru, Raquel Lira e seu pai João Lira, que apoiam a candidatura de Armando Monteiro (PTB) e dos Queiroz, que rompeu com a frente popular para apoiar Maurício Rands.

De acordo com uma fonte, em conversa exclusiva com o Leia Mais PE, nesta segunda feira (06), Wolney Queiroz e seu pai José Queiroz, estavam com a secretaria de agricultura do estado, mas romperam com a frente popular do governador Paulo Câmara, por terem sido preteridos da disputa pela vaga do senado na chapa do governador.