Outdoor de Bolsonaro é retirado poucas horas depois de ser instalado em Parnamirim-PE

Instalado por volta do meio-dia desse domingo, 5, no terreno de um posto de combustíveis em Parnamirim-PE, um outdoor do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) foi retirado poucas horas depois, após revolta da população da cidade. O município deu 84,96% dos votos para Dilma (PT) na eleição de 2014.

Segundo informações de um internauta, simpatizantes do militar da reserva colocaram a peça publicitária exaltando Bolsonaro, mas, em uma cidade de maioria lulista, muitos moradores não gostaram e isso acabou fazendo o dono do terreno remover o outdoor no começo da noite.

O jovem André Aquino, militante do PT, gravou um vídeo no momento da retirada. “Esse machista, racista, homofóbico, xenófobo não representa a população de Parnamirim. Nós somos Lula e sempre seremos”, falou. (Via Blog de Alvinho).

4 comentários Adicione o seu
  1. Estão com medo. O PT acabou com o país. O governo que aí está é comunista do mesmo jeito. Estão desesperados! O povo não aguenta mais um governo de cunho socialista, o que acabou onerando ainda mais e aumentando a carga tributária a ser paga pelo povo, por nós.

  2. Cadê a liberdade de expressão? Cadê o respeito? Cadê a democracia pregada pela esquerda? Quer dizer que pode-se somente de um lado pôr outdoors, mas do outro não se pode mais. Para os Comunistas, só há o respeito em prol deles, mas do contrário não há. Viva a democracia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *