Revelada surpresa do Polo Religioso; Puxada com trio elétrico e show de Tiago Brado são novidades

Em primeira mão o Leia Mais PE divulga uma das grandes novidades da festa da Padroeira Nossa Senhora da Penha, em Serra Talhada. Neste ano a novidade será uma puxada com direito a trio elétrico, com saída da Avenida Afonso Magalhães até a igreja matriz.

Nas redes sociais fiéis católicos compartilham um convite, para que todos participem no domingo, dia 02 de Setembro, na Avenida Afonso Magalhães, em frente a Natal Home Center, do Santo Terço, com o pregador Teto Fonseca, membro da comunidade PIO X, que acontecerá às 15 hoas. Logo após o santo terço acontecerá uma puxada com trio elétrico até a igreja matriz de Nossa Senhora da Penha, onde acontecerá o show da turnê pulsar, do cantor católico Thiago Brado. Que já confirmou no seu site oficial que estará em Serra Talhada no dia 02 de Setembro.

BIOGRAFIA

Thiago de Oliveira da Silva, é Paranaense de Cianorte, descobriu seu interesse pela música na adolescência. Em 2012, gravou seu primeiro álbum autoral “O céu é o meu caminho”, e desde então faz muito sucesso com os jovens católicos do Brasil.

Conhecido por muitos devido ao sucesso da canção “Minha Essência”, seu primeiro grande hit (2013), Thiago é autor de noventa por cento de seu repertório. Sua discografia é composta por dois álbuns inéditos, um seleção, vários singles e seu mais recente trabalho, o “DVD PULSAR AO VIVO”, gravado em Franca/SP.

Thiago tem milhões de visualizações na internet e hits que são verdadeiras trilhas sonoras. “Minha Essência, Verdades do tempo, Meu Alvo, Não estou só e Nova Manhã”, são alguns exemplos dessas canções que tocam tantos corações.

2 comentários
  1. Um Grande Cantor, suas músicas são Lindas, que nos impulsiona para Deus, amo todas, especialmente ESSÊNCIA.
    Glória a Deus que temos um Thiago Brado.

  2. Descobri Thiago Brado através do meu filho e daí por diante não paro de ouvir as músicas de Thiago, são musicas que podemos sentir Deus, acalma minha alma.

Comentários estão fechados.