Disputa dos candidatos pelos vereadores ainda gera debates em Serra Talhada

 

Após as convenções partidárias que definiram as candidaturas dos partidos, um grande debate surgiu nas redes sociais em grupos de whatsaap de Serra Talhada. Principalmente após vereadores de Serra Talhada, aparecer ao lado de outros políticos em fotos amplamente divulgadas pelos políticos.

 

A primeira polêmica envolve o vereador Ronaldo De Dja (PMN), que já trocou o apoio de Augusto César (PTB) por Rodrigo Novaes (PSD) para Assembleia Legislativa, e agora após participar de uma reunião com Felipe Carreras (PSB), há quem “jure de pé junto” que ele fechou apoio ao deputado federal, que busca sua reeleição. Isso seria considerado normal se o mesmo não já tivesse hipotecado seu apoio ao deputado federal Kaio Maniçoba (SD). O deputado já perdeu o apoio do vereador Rosimério de Cuca, que subiu no avião de Sebastião Oliveira e vai de Rogério Leão para ALEPE.

Outro parlamentar que pode deixar de apoiar Augusto César para Assembleia Legislativa, é o vereador Antonio Rodrigues (PTC), que ainda não sabe se Eriberto Medeiros será mesmo candidato a deputado federal, ou se buscará sua reeleição para ALEPE, da qual é presidente atualmente. Se Eriberto decidir renovar seu mandato para estadual, Antonio Rodrigues não terá como manter a palavra e o apoio a Augusto César (PTB). E nesse fim de semana Rodrigues posou para uma foto com Rogério Leão, dando margens a comentários de que teria fechado com o deputado para ALEPE, o que provocou vários telefonemas do aliado de primeira hora de Augusto, Adelmo Rodrigues, questionando o vereador Serratalhadense sobre o episódio. Uma fonte garantiu que o vereador tranqüilizou Adelmo, dizendo que seu apoio está garantido a Augusto César.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *