Polícia recupera celulares nos Bairros Bom Jesus e Borborema em Serra Talhada

 

O primeiro celular recuperado foi no Bairro do Bom Jesus, na Rua 04, onde a policia militar ao realizar abordagem a um jovem de 20 anos, morador do Bairro do São Cristovão, identificou que o celular usado pelo jovem, modelo Samsung, tinha queixa de furto, ocorrido há quatro dias.

O jovem disse ter comprado o aparelho de uma pessoa conhecida por Vinicius, residente na Rua Sete, Bom Jesus. Diante dos fatos, o envolvido foi conduzido a Delegacia de Policia Civil, para adoção de medidas julgadas cabíveis.

SEGUNDO CASO

O segundo aparelho recuperado pela policia militar, foi no Bairro da Borborema. Os policiais fizeram revista pessoal em um menor de 17 anos, na Avenida Vicente Inácio de Oliveira, e verificaram que o celular de posse do jovem, Modelo Lenovo A7010, foi constatado através de consulta do Alerta Celular que se tratava de produto de roubo.

 

O menor afirmou ao policiamento ter comprado o referido aparelho de uma pessoa conhecida por André. O jovem com o aparelho foi levado a delegacia de policia civil.