Ex-secretário de Educação Professor Israel declara apoio ao deputado Augusto César e Pastor Eurico

Foto: Assessoria do deputado

O deputado estadual Augusto César (PTB) ganhou um reforço importante para sua reeleição a Assembleia Legislativa, nesta quinta-feira (09). Trata-se do ex-secretário de educação de Serra Talhada, Israel Alves, que já disputou uma cadeira da câmara municipal de vereadores. Professor Israel vai de Augusto César para Estadual, e Pastor Eurico para Federal.

“Hoje nós procurou o professor Israel, grande profissional na área de educação e que nos engrandece com sua participação no nosso projeto. Obrigado a todos que nos visitam e depositam esse apoio a nossa candidatura. Obrigado a todos os meus amigos e amigas. Estou pronto para servir a minha querida serra talhada e a Pernambuco”. Disse o deputado Augusto César, Acrescentando.

“Estou muito feliz com os apoios que estão espontaneamente nos procurando, abraço com todo respeito os amigos de Serra Talhada e cidades vizinhas, nos dando fortalecimento para continuar trabalhando”.

Professor Israel fez uma gestão exitosa na secretaria de educação de Serra Talhada, na gestão do ex-prefeito Carlos Evandro. Ultimamente vinha seguindo politicamente o empresário João Duque Filho (MDB), mas com esse apoio declarado ao deputado Augusto César, evidencia certo distanciamento do empresário e político, que hoje apoia o grupo do PR em Serra Talhada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *