24 horas para Luciano Duque inaugurar a 1ª parte de mais uma obra histórica

Em 24 horas o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT) entrará para história pela entrega de mais uma importante obra no município, a reforma da Praça Barão do Pajeú em frente à igreja matriz de Nossa Senhora da Penha. A obra tem promessa de inauguração para esta quarta feira (29), dia em que teremos oficialmente a abertura da festa da santa padroeira da cidade.

Essa é a primeira parte de uma grande obra aguardada há muito tempo pela população Serratalhadense, que após a promessa de vários políticos, só agora “sai do papel”, graças também ao deputado federal Kaio Maniçoba (SD), responsável pela emenda parlamentar para a reforma das praças Barão do Pajeú (Nesta primeira etapa), e Dr. Sérgio Magalhães (Na segunda etapa).

O prefeito Luciano Duque, embora não tenha prometido a reforma das praças, teve sensibilidade ao articular politicamente a conquista da verba, para destravar mais uma obra importante, devolvendo a população o seu principal cartão postal.

Embora impedido de participar da inauguração desta primeira parte da revitalização da Praça Barão do Pajeú, Kaio Maniçoba também logrará êxito por ter sido o deputado que alocou verba para a realização de uma obra da importância das praças centrais da cidade, que voltará a ser o nosso cartão postal, um ambiente perfeito para convivência da população, que sempre utilizou bem o espaço.