Após reportagem do Leia Mais PE arrombadores do Centro de Zoonoses são identificados

Poucas horas após a reportagem do Leia Mais PE, divulgar imagens dos acusados de arrombamento e furto de animais no Centro de Zoonosses em Serra Talhada, mostrando imagens exclusivas conseguidas pela nossa reportagem, a população agiu rápido e contribuiu com o trabalho da polícia, denunciando um dos jovens que participaram do arrombamento ao equipamento, através do qual foi possível chegar ao segundo acusado.

De acordo com a polícia, a denúncia foi feita por telefone, indicando a polícia o endereço de um dos participantes do arrombamento ao Centro de Zoonoses na ultima terça-feira (28). De posse das imagens publicadas no Leia Mais PE, os policiais foram até o endereço indicado, onde familiares  do menor de 15 anos,  o identificaram como sendo um dos envolvidos.

O menor foi localizado pela polícia e confirmou participação no furto, como também identificou o outro jovem participante do arrombamento. O segundo envolvido de 17 anos, também foi localizado pela polícia militar. Ambos foram levados a delegacia de polícia civil para a adoção das medidas legais.

SINTONIA

A participação da população foi fundamental neste caso, e mostra que quando há essa sintonia entre comunidade e polícias, muitas crimes podem ser descobertos e muitos criminosos podem parar atrás das grades.