Policiais Militares já recuperaram quase 70 celulares queixados de Roubo/Furto este ano, na região

Policiais Militares do 14º Batalhão de Polícia Militar já recuperaram 69 celulares queixados de Roubo/furto na sua área de atuação. Só em Serra Talhada foram recuperados 63 celulares. Os dados são referentes à estatística da SDS, de 01 de janeiro a 26 de agosto deste ano.

De acordo com o comandante do 14º BPM, Tenente-coronel Figueiredo, o resultado é positivo e coloca o 14º numa boa posição entre os batalhões no estado.

“É um resultado importante, somos o 8º colocado no estado, em recuperação de aparelhos e a cada aparelho apreendido, fica o receio da população de adquirir esses aparelhos sem antes verificarem suas procedências, o que pode causar um prejuízo financeiro e também complicações com a justiça”. Disse Figueiredo.

APREENSÃO

Nesta segunda-feira (03) durante rondas, Policiais Militares do 14° BPM (ROCAM) ao abordarem um jovem de 22 anos, e ao verificarem o seu celular (Samsung), foi constatado através de consulta do Alerta Celular que o IMEI 352929093350548, possuía queixa de roubo. O mesmo foi conduzido juntamente com o material apreendido á Delegacia de Policia Civil local, para as providências cabíveis.