Homem é morto com 7 disparos de arma de fogo em Santa Cruz; Para delegado ‘lei do silêncio’ atrapalha investigações

Publicado às 15h57

Homem é morto brutalmente com sete disparos de arma de fogo, na manhã desta quarta-feira (05), quando saía para o trabalho em Santa Cruz da Baixa Verde, Sertão de Pernambuco.

De acordo com informações da polícia civil, a vítima Jackson Gomes de Lima, recebeu sete disparos de arma de fogo, sendo atingido por quatro disparos na cabeça e três disparos no corpo. O assassinato ocorreu por volta das 04h20min desta quarta –feira (05), na esquina da Rua José Marques de Lima, com a Rua Princesa.

Ainda de acordo com o que foi apurado no local do crime, um veiculo não identificado, se aproximou da vítima, quando dois homens descerem do veiculo e efetuaram os disparos contra Jackson. O pai de Jackson Gomes, revelou a polícia civil, que o filho saía sempre neste horário para trabalhar e que não tinha informações sobre se ele tinha intrigas na cidade.

DELEGADO

O Delegado Alessandro Orico, revelou que desde que foi informado sobre o homicídio, está em campo realizando investigação sobre o caso e lamenta o silencio sobre o caso.

“Sai de um plantão em Serra Talhada e quando fiquei sabendo do homicídio, já tratei de vir ao local, para juntamente com a equipe iniciar os trabalhos de investigação. A nossa grande dificuldade é o silêncio das pessoas. Se a população nos ajudar com informações conseguiremos desvendar esse crime mais rápido”. Disse Orico.