Serra Talhada teve registro de um golpe de estelionato por dia esta semana; Aposentada de Flores é nova vítima

Publicado às 18h15

A delegacia de policia civil em Serra Talhada, Sertão de Pernambuco, registrou esta semana, um caso de estelionato por dia. Uma aposentada de 59 anos é a nova vítima dos estelionatários. Ela procurou a nesta manhã de quarta-feira (04), a Agência da Caixa Econômica de Serra Talhada para sacar seu benefício, no valor de R$ 718,00, quando percebeu que o dinheiro já tinha sido sacado.

De acordo com a Polícia Civil, a aposentada que mora no Sítio Gabriel, no município de Flores – PE informou que o saque do seu benefício aconteceu na manhã desta quarta-feira (05), na cidade de Monteiro na Paraíba.

O que chama a atenção é que ontem outro aposentando registrou queixa, também após ter sido vítima do golpe do saque do benefício. O saque foi realizado na mesma agência bancária, no Cariri Paraibano. Veja a reportagem.

2 comentários
  1. Também recebir um golpe levaram 120.00 de mercadoria, a golpista mim disse que venderia sandálias roupas e etc fiz pedidos de sandálias deis do dia 25 e até hj não recebir minha mercadoria

Comentários estão fechados.