Três mulheres e um homem acusados de furtos de celulares na Festa de Setembro são presos pela polícia

Foto: Polícia Civil

As Polícias Militar e Civil, presentes no Pólo Nacional da Festa de Setembro, identificaram inicialmente uma mulher com três aparelhos celulares em uma bolsa. A mulher não conseguiu explicar a procedência dos aparelhos e foi levada juntamente com outra mulher que estava em sua companhia, para a delegacia móvel da polícia civil, localizada no Patio de Eventos.

As mulheres afirmaram ao policiamento que vieram da cidade de Juazeiro do Norte, no cariri cearense, para a festa em Serra Talhada. Na delegacia, enquanto as mulheres eram ouvidas, outra mulher, apareceu com um taxista, também de Juazeiro do Norte, na delegacia, a procura das duas mulheres apreendidas com os celulares. A mulher informou ao policiamento, nomes diferentes dos já informados pelas mulheres detidas, levando a polícia a chegar à verdadeira identidade das acusadas.

O policiamento desconfiou da terceira mulher e resolveu fazer uma revista no taxi de Juazeiro do Norte, quando encontrou uma bolsa com vários outros aparelhos celulares, levando a polícia a prender a mulher e o taxista, que afirmou ter sido contratado apenas para transportar as mulheres até Serra Talhada, algo que esta sendo investigado pela polícia civil.

As três mulheres e o homem estão presos na delegacia de polícia civil de Serra Talhada, aguardando a conclusão das investigações.