Serratalhadense que venceu a luta contra o câncer é garota propaganda de produto que vai ajudar hospital do câncer em São Paulo

Fotos: Anderson Tennens/ Leia Mais PE

A Serratalhadense Dorotéia Nogueira, que venceu a luta contra um câncer de mama recentemente, foi convidada pelo instituto Avon para estampar com suas vestimentas do cangaço, uma página publicitária com o lançamento de um novo produto, que irá doar 7% da venda de cada unidade, para um hospital de referência no tratamento do câncer em São Paulo.

Dorotéia afirmou que não recebeu nenhum centavo como garota propagando do novo produto da Avon, e que autorizou uso da imagem pela causa, que ela considera ser muito importante.

“Não ganhei nenhum centavo, pediram autorização minha para contarem minha história na revista, associada ao lançamento de um produto que vai destinar 7% das vendas para ajudar um hospital do câncer em São Paulo, e eu autorizei pela causa que é muito importante”. Disse Dorotéia, desabafando.

“Tem gente que pensa que eu ganho dinheiro para viajar, para encampar campanhas para ajudar as mulheres e eu não recebo nada, às vezes pago custos de viagens minhas e de pessoas para me acompanhar, do meu bolso, porque eu gosto de fazer isso, faço com amor pelo próximo”.

Graças ao trabalho de Dorotéia Nogueira, 400 mulheres em Serra Talhada e Triunfo, conseguiram realizar exames de mamografia, realizados pelo Instituto Avon.