Secretário de Obras diz que responsável por construção irregular já foi notificado

A respeito da nossa publicação ontem (Clique e Veja), em que um leitor denunciou uma obra irregular no Bairro São Cristovão, em Serra Talhada, que toma parte de uma calçada, a Secretaria de Obras de Serra Talhada, enviou nota ao Leia Mais PE, onde afirma já ter tomado as providências, notificando o responsável e cobrando demolição da obra.

Foto: Orlando Telles

Nota

A respeito da denúncia formulada por munícipe, em que é relatada a falta de providências cabíveis pelo Município na obra localizada na Avenida Miguel Nunes de Souza, a Secretaria de Obras e e Infraestrutura, informa que foi realizada a Notificação nº 1761, de 04/09/2018, levantamento de medidas, análise de escritura do imóvel e posteriormente Auto de Infração com mandado de demolição para até o dia 11/09/2018.
A obra em comento é irregular ante a ausência de Licença de Construção, bem como diante do fato de ser inviável à garantia de acessibilidade, visto que a área de intervenção é um passeio público, não havendo possibilidade de ser liberada. Como informado acima, a referida obra deve ser demolida pelo proprietário, a fim de evitar transtornos aos transeuntes e despesas ao município.