Gin Oliveira comenta critica de André Maio e dispara: “Parece que ele nunca trabalhou com gestão pública”

Publicado às 10:45

Dep. Fed. Kaio Maniçoba e Ginclécio

O secretário de esportes Ginclécio Oliveira, durante entrevista nesta quarta-feira (12), ao Sertão Notícias – Balanço Geral, na Cultura FM, comentou as criticas do vereador e líder do governo Luciano Duque, André Maio, que de acordo com o secretário, lhe chamou de incompetente. Gin afirmou que o vereador “parece que nunca trabalhou com gestão pública.

“Parece-me que ele nunca trabalhou com gestão pública, eu disse a ele em reunião, gestão pública não é gestão privada, não custava nada ele me procurar, ele ficou terceirizando a coisa e eu levei documentos que provavam que não estava sendo omisso. E quando ele me chamou de despreparado… Parece que ele não acompanha meu trabalho, já realizei três projetos federais com o ministério dos esportes, prestando contas com a Controladoria Geral da União (CGU)”. Disse Gin, cutucando Maio.

“Ele queria que eu fizesse uso do meu expediente para ser funcionário dele, eu não sou funcionário dele, sou funcionário da população Serratalhadense. Eu não tinha condições de ficar 24 horas nos pés do comandante do corpo de bombeiros. Lamento muito a falta de informação do presidente”.

O estádio Nildo Pereira (O Pereirão) já está liberado para jogos oficiais do time do Serrano, que disputa a Série A2 do Campeonato Pernambucano. O serrano fez duas partidas com mando de campo em Afogados da Ingazeira, onde empatou o primeiro jogo contra o Petrolina e perdeu o segundo contra o 1º de maio, também de Petrolina.

A liberação do corpo de bombeiros militar é apenas para a área das arquibancadas, onde também ficam as cabines de rádio. A área das cadeiras e tribuna de honra, permanece interditada.

 

2 comentários
  1. Dois enconpetentes brigando.senhor gin Cade o dinheiro do projeto pelc.
    A Verba de 900 mil saiu agora o projeto q é bom nada.e esse dinheiro foi pro bolso d quem.
    Cade o dinheiro do seu projeto para os bairros q foi aprovado senhor Andre Maio.
    Vcs 2 são muito direitinhos.
    2 enconpetentes brigando por merda.

Comentários estão fechados.