Operação das Polícias Civil e Militar prende homem acusado de arrombamentos e recupera vários produtos furtados

Operação das Polícias Civil e Militar prende nesta quinta-feira (13), homem acusado de arrombamento e furto de vários objetos a filial da loja Natal Eletromóveis na madrugada de quarta-feira (12), na cidade de Santa Cruz da Baixa Verde.

De acordo com a polícia civil, o homem acusado pelo arrombamento e furto, se chama Aluisio Soares dos Santos. Ele foi localizado pelos efetivos das polícias civil e militar, quando trafegava em uma motocicleta com queixa de furto, pela estrada que dá acesso ao SESC/Triunfo. O acusado se encontrava com três aparelhos celulares. Aluísio foi levado a delegacia e durante interrogatório, a policia descobriu que além do arrombamento a loja da Natal, ele também havia participado do furto ao mercado Diniz, ocorrido no dia 05 de agosto deste ano.

Segundo a polícia, durante a ouvida também se descobriu que Aluísio agiu com a participação de outro homem, apontado como Leonardo Pereira, residente na cidade de Manaíra, Sertão da Paraíba.

Na cidade Paraibana a polícia encontrou vários produtos do furto as lojas. Leonardo fugiu horas antes da chegada dos policiais Pernambucanos, após trocar tiros contra um efetivo da policia da Paraíba. Aluísio Soares dos Santos, juntamente com todo material apreendido, foi conduzido até a Delegacia de Policia Civil de Santa Cruz da Baixa verde para serem tomadas as medidas cabíveis ao fato.

MATERIAL RECUPERADO:

– 01 Máquina de Lavar;
– 02 liquidificadores;
– 02 aparelhos de som;
– 02 TVs 32 polegadas;
– 01 compressor;
– 07 chapinhas de cabelo;
– 01 baby Liz;
– 02 pistolas de pintura;
– 02 furadeiras;
– 02 secadores de cabelo;
– 02 furadeiras;
– 11 celulares;
– 01 parafusadeira;
– 25 Controles remoto;
– 10 pares de luvas;
– 12 fitas isolantes;
– 04 fitas crepe;
– 01 extensão;
– Vários produtos de higiene, limpeza, perfumaria, bomboniere e etc, oriundos do furto do Mercado Diniz.

A ação considerada exitosa foi muito comemorada pelo Ten-Coronel, Figueiredo, Comandante do 14º BPM e pelo Delegado, Dr. Alessandro Orico, da 183º Circunscrição de Santa Cruz da Baixa Verde.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *